sexta-feira, 26 de maio de 2006

If You Leave Me Now (Se você me abandonar agora)

If you leave me now,

Se você me abandonar agora,
you'll take away the biggest part of me.
você levará embora a maior parte de mim.
Ooo no, baby please don't go.
Não, baby, por favor não vá.
And if you leave me now,
E se você me abandonar agora,
you'll take away the very heart of me.
você levará embora o meu próprio coração.
Ooo no, baby please don't go.
Não, baby, por favor não vá.
Ooo, girl, I just want you to stay.
Garota, eu só quero que você fique.
A love like ours is love that's hard to find.

Um amor como o nosso é o amor que é difícil de encontrar,
How could we let it slip away?
Como poderíamos deixá-lo escapar?
We've come too far to leave it all behind.
Nós chegamos londe demais para abandonar isso tudo lá atrás.
How could we end it all this way?
Como poderíamos acabar isso tudo desta maneira?
When tomorrow comes and we'll both regret
Quando o amanhã chegar e ambos lamentarmos
the things we said today.
as coisas que dissemos hoje...
And if you leave me now,

E se você me abandonar agora,
you'll take away the very heart of me.
você levará embora o meu próprio coração.
Ooo no, baby please don't go.
Não, baby, por favor não vá.
Ooo, girl, I just want you to stay.
Garota, eu só quero que você fique.
Ooh, girl, just got to have you by my side

Garota, apenas preciso ter você ao meu lado,
Ooh, no, baby please don't go
Não, baby, por favor não vá.
Ooh, mama, I just got to have your lovin' yeah.
eu apenas preciso ter seu amor, sim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Faz tanto tempo não é? sinto saudades e conto as colegas aqui as
nossas aventuras, que foram maravilhosas diga-se de passagem. É eu casei mudei
daí, minha vida mudou tudo, vivo estudando tentando uma vida melhor. Simmmmm, queria
te dizer que vai ter concurso aqui, pra Biologo também é no Ministerio do
trabalho do Tocantins o salário inicial é de R$2.450,00. Quem sabe vc vem fazer
e se eu for fazer festa de formatura, vc vem tambem né? Vem passar o final de ano aqui comigo, Mairla ta lindaaaaa!
Beijão!