sábado, 10 de junho de 2006

Letra lindaaaaa...


Essa é a letra de uma música muito linda, que ouvi essa semana num filme mais lindo ainda que aluguei "De repente é amor"... passei dias com essa música na cabeça, e agora encontrei a tradução dela...

Brighter Than The Sunshine (tradução)

Aqualung

Mais brilhante que o nascer do Sol
Eu nunca compreendi antes
Eu nunca soube pra quê era o amor
Meu coração estava quebrado, minha cabeça estava ferida
Que sentimento!

Amarrado as histórias antigas
Eu não acreditava em destino
Eu olho e você está perto de mim
Que sentimento!

Que sentimento em minha alma
O amor queima mais brilhante que nascer do Sol
Mais brilhante que o nascer do Sol
Deixe a chuva cair, eu não me importo
Eu sou seu e de repente você é minha
De repente você é minha
e é mais brilhante que o nascer do Sol
Eu nunca vi isso acontecer
Eu me dando por fora e por dentro
Eu apenas não poderia me machucar outra vez
Que sentimento!

Eu não tive a força pra lutar
de repente você pareceu assim direito
Eu e você
Que sentimento!

O amor continua um mistério
Mas dê-me sua mão e você verá
Seu coração está mantendo o tempo comigo
Que sentimento em minha alma
O amor queima mais brilhante que o nascer do Sol
Mais brilhante do que a luz do sol
Deixe a chuva cair, eu não me importo
Eu sou seu e de repente você é minha
e de repente você é minha
Eu comecei a sentir na minha alma...

Nenhum comentário: