terça-feira, 25 de julho de 2006

Dodinha, tô com saudades de você, é verdade...

Toda vez que eu digo adeus (Cássia Eller)

Toda vez
Que eu digo adeus
Eu quase morro
Toda vez Que eu digo
Aos deuses eu me curvo
Nenhum deus contudo
Parece me ouvir
Eles vêem tudo
E te deixam partir

Quando estás
Há só um mar de flor em volta
Sabiás de algum lugar
Cantam o amor em volta
Não há som melhor
Mas seu tom maior se torna menor
Toda vez que eu digo adeus
Toda vez que eu te digo adeus

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi gata!!!
Esse é meu número paulista: 021 11 9257 1598. O número fixo já deixei com você não é? comprei logo um celular porque mamãe me pediu.
Como estão todos por aí? eu ainda estou naquele processo de adaptação que não é nada fácil, mas eu supero essa fase. Lembra daquela miha amiga Jussara? ela e o esposo me convidaram para almoçar na casa deles no Domingo, moram em Moema. Tenho certeza que com eles vou me sentir um pouco em casa. Ana me prometeu uma visita no fim do ano, vem com ela por favor, passar o natal comigo, pois vai demorar para eu ir em João Pessoa. Eu acho que não sentirei saudades da cidade, só das pessoas que dexei aí!
beijos e mande notícias