sábado, 1 de julho de 2006

Tava com essa música na cabeça...rs



ESTRELA (NANDO CORDEL)

MEU CORAÇÃO É TEU
QUER SE PERDER QUER TER VOCÊ AGORA
O QUE É QUE EU VOU FAZER
PRA NÃO SOFRER, SE VOCÊ FOR EMBORA

ESTRELA DA MANHÃ
NASCI PARA SER TEU DIA
VIVER COM TEU AMOR
É TUDO QUE EU QUERIA

VEM FICAR COMIGO
VEM SER ALUZ DA MINHA ESTRELA
TU ÉS MEU PARAISO E É QUEM ME FAZ
VIVER FELIZ

Essa é mais uma de amor, como diria o Lulu Santos, pra vc amore mio... primeira vez q dancei forró contigo, foi inesquecível! rs
Beijos...

3 comentários:

Anônimo disse...

TUdo posso naquele que me fortalece. Jordan

Anônimo disse...

pi ri ri pom pom pi ri ri pom pom... se ligue é gostoso... se é pra arroxar...

Anônimo disse...

Estou aqui sem sono, entrei na net mas nao tenho um amigo on-line daí vim aqui fuçar seu blog. A nossa noite foi maravilhosa, apesar dos pesares (rsrsrs) ... ahhhh, ontem viu um depoimento seu pra um tal de Felipe, fiquei com ciumes viu, rs.

Beijos Dani, fica com Deus e saiba que Deus te protege sempre.