domingo, 13 de agosto de 2006

She - Tradução (Elvis Costello)

Ela

Ela pode ser o rosto que não esquecerei
Um traço de prazer ou de tristeza
Talvez meu tesouro ou o preço que
tenho de pagar
Ela pode ser a música que o verão canta
Talvez o frescor que o outono traz
Talvez centenas de coisas diferentes
No espaço de um dia

Ela pode ser a bela ou a fera
Talvez a fartura ou a fome
Pode transformamr cada dia num paraíso ou num inferno
Ela pode ser o espelho do meu sonho
Um sorriso refletido na água
Ela pode não ser o que parece ser
Dentro de sua concha

Ela que sempre parece tão feliz na multidão
Com o olhos tão pessoais ou tão orgulhosos
Mas que não podem ser vistos quando choram
Pode ser o amor que não se deve esperar que dure
Pode vir para mim como sombras do passado
Que me lembrarei até o dia de minha morte

Ela deve ser a razão para que eu sobreviva
O motivo de eu estar vivo
De quem eu cuidarei na alegria e na tristeza
Eu acolherei seu riso e suas lágrimas
E os guardarei como meus souvenirs
Por onde ela for eu tenho que estar
O sentido da minha vida é
Ela

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa música é linda. Como vc e como as coisas que acontecem cada dia em nossas vidas. Essa éa parte boa de tudo que vivenciamos desde o nosso nascimento: sentir a emoção tocar no fundo do coração e lembrarmos momentos inesquecíveis que só trouxeram o bem. Um beijoooo linda!

Anônimo disse...

Eitaaaa, de hoje não passa. rsrsrs. Beijosssssssss xixi, e bom trabalho.

Anônimo disse...

Menina cadê tu heim?
Só porque Lílian foi embora não significa que você não pode mais aparecer aqui em casa. Eu vivo sozinha nesse apartamento, pois mainha fica em Santa Cruz dando plantão e agora só vem em casa nas terças e quartas, painho você já sabe como é, vive mais tempo em Petrolina que aqui e Felix resolveu ir morar de vez com a namorada. Fora que meu respectivo namorado só quer saber de treinar até o campeonato chegar. Vem passar um fim de semana aqui comigo, vamos combinar... Se eu não for viajar com ele amanhã (sábado), eu ligo pra você.
Bjos!