sábado, 9 de setembro de 2006

Apesar de cigano (Jorge Vercilo)

Andei pelo mundo procurando
um grande amor
zum zum zum de abelha
farejando o mel da flor
e muitas mulheres foram flores nesse meu jardim
mas não adiantou, você estava em mim

Amei em Pequim, em Jerusalem, em Amsterdã
mas o meu divã é sua pele Tupi, Guaraná, Guarani
cheguei em Parisde lá pude ver
toda sua luz
minha Vera Cruzeu te amo, e apesar de cigano,
só penso em você

A flor que despenca do seu galho morre de saudade da raiz
minha Vera Cruz, minha vidaVera Cruz minha vida meu amor
Ladys e Madonas me entregaram os corações
e eu meio pirata naveguei nessas paixões
mas tua luz santa me acompanha aonde quer que eu vá
cheguei em Bagdá, você ainda estava em mim

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda dá tempo de escrever algo:
1 ano passou rápido. Brigas, alegrias... e tantos momentos juntos não é?????? 1 ano. Passou rápido Xixi. "Eu me conheço perfeitamente" lembras???? :)
Boa noite e melhoras.