terça-feira, 24 de outubro de 2006

The Hardest Part (tradução)

Eu adoro todas as músicas do Coldplay, porque tem algo especial nelas que consegue tocar as pessoas, além das melodias serem lindas...

"A pior parte" (Coldplay)

E a pior parte

Foi deixar tudo ir sem tomar partido
Foi a pior parte
E a coisa mais estranha
Foi esperar aquele sino bater

Foi o inicio mais estranho
Eu pude sentir tudo desmoronar
Doce-amargo, eu pude sentir na minha boca
Forrando de prata as nuvens
Oh, e eu,
Eu queria poder consertar

E a pior parte
Foi deixar tudo ir sem tomar partido
Você realmente partiu meu coração

E eu tentei cantar
Mas eu não conseguia pensar em nada
E essa foi a pior parte
Eu pude sentir tudo desmoronar
Você deixou o gosto mais doce na minha boca
Você forrou de prata as nuvens
Oh e eu
Oh e eu
Me pergunto a respeito de que é tudo isso
Me pergunto a respeito de que é tudo isso

Tudo o que eu sei está errado
Tudo que eu faço simplesmente se desmancha
E tudo está despedaçado
Oh e é a pior parte
Essa é a pior parte
Sim, essa é a pior parte
É a pior parte...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eitaaaaaaaa, o blog agora está animado, cheio de bolinhas, rs. Um beijooooooooooooo Xixuca.