quinta-feira, 5 de outubro de 2006

No escuro e vendo...

Essa música é linda... mais linda qunado é cantada pelo Frejat.

No escuro e vendo
Composição: Frejat/Marisa Monte/Arnaldo Antune

Quando madrugar eu vou estar acordado
esperto, certo, de olhos abertos ao seu lado
eu vou guardar seu sono a noite inteira

Eu vou olhar você,
não vou parar de olhar
a noite inteira serei a sua sentinela
vou atravessar a madrugada

Eu vou deixar a luz apagada
só olhando pra você
olhando pra você e vendo só você
no escuro e vendo
no escuro e vendo
no escuro e tendo a noite toda pra te ver

Eu vou fechar a cortina
eu vou abrir a retina devagar

E quando madrugar eu vou estar acordado
e quando amanhecer eu vou estar ao seu lado
desperto, vendo seus olhos fechados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dani amiga,
Eu sonhei com você esta semana. No sonho, você ligava para mim e dizia que aguardava anciosa para que eu retornasse, talvez estivesse precisando de mim. Viajei a trabalho e por isto não escrevi antes para dizer. Você está bem? Eu espero que sim. Peço sempre por ti para que sejas feliz, como sou hoje. Você merece isto, baixinha (risos) especial. Beijos saudosos!

Anônimo disse...

Ei sumida! eu sei que não entrei mais no msn, mas telefone existe viu! liguei para sua casa, deixei recado não lembro se foi terça ou quarta a tarde. Está tão apaixonada que esqueceu da gordinha aqui foi? kkkkkkk. Eita menina do blog romântico!
kissesssss.
ps. não vou mais ligar ok? a senhora trate de me retornar.

Anônimo disse...

E aí Dani, tudo jóia? peguei o endereço do seu blog com Lí, no momento em que ela estava te escrevendo do laboratório, espero que não se importe. Tem muita gente nova trabalhando lá no laboratório, mas eu já estou de saída, porque vou fazer mestrado fora, São Carlos me agurda! E as novidades? tais dando aula? ô vida sacrificada essa biólogo! hehehehe
Abraço!