quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Mesmo sem muita inspiração, hoje vou escrever uma coisa minha...

Eu tenho sentido muita saudade de algumas amigas que foram embora ou que estão seguindo suas vidas de uma maneira diferente da minha. Acabamos então nos distanciando... Eu sinto falta principalmente da minha amiga Ju, que tá lá na Espanha, na casa dela... Uma pessoa que me ouviu, me apoiou e me protegeu tantas vezes, em vários momentos ruins. Eu fico pensando, se tudo aquilo se repetisse hoje, como iria ser sem ela aqui... Eu tenho muita sorte de ter tão poucas amigas, mas tão boas comigo e muito mais maduras do que eu. Amigo de verdade não aparece apenas no momento da diversão, ele está do seu lado todo o tempo, comemorando com você as suas vitórias e te colocando pra cima nos momentos de crise ou de dúvida... é, amigo é pra essas coisas.

Um beijo a todos.
Dani

Um comentário:

Anônimo disse...

Dani,
Nossos amigos são os irmãos que nós podemos escolher. Felizmente você continua a ser minha irmã, mesmo a um oceano de distância. Você é uma linda e um amor de pessoa, qual ser humano não seria ao menos seu amigo? Quero vê-la feliz sempre e sempre! Estou aqui para tudo o que precisar, continua a ser assim.
Beijos saudosos
Judith