sábado, 16 de dezembro de 2006

Recadinho de final de ano...


No começo, quando resolvi fazer esse blog, pensava em fazer disso aqui o meu diário, para que todas as pessoas q me conhecem, soubessem mais de mim... o que eu penso, o que eu ando fazendo, as coisas que gosto e tudo mais sobre Danielle. Mas aí, eu ví que posso dizer tudo através das canções que eu tenho postado aqui. Algumas falam tudo, outras um pouco menos, mas todas dizem algo sobre como me sinto naquele momento, ou passam uma mensagem especial. Nada é a toa. E se todas são meio românticas ou melancólicas, como algumas amigas me falam, é porque eu sou assim, não tem jeito... e não acho que seja um dos meus defeitos, é apenas uma maneira de ser transparente com coisas que as vezes não dá pra falar.

Nem sempre estou feliz, nem sempre estou triste, mas com certeza eu sempre procuro deixar coisas bonitas aqui... Afinal de contas "o amor é lindo" não é? Faz a gente sofrer e magoa muitas vezes, mas é o que há de mais importante na nossa vida.

Beijos a todos.
Dani

2 comentários:

Anônimo disse...

Dani querida, um ótimo natal para você, sua família e todos que você ama. E que o ano de 2007 seja repleto de sucesso e muito amor, pois você merece!
Kissessss and kissessss
Lidy.

Anônimo disse...

Oi menina!
Aproveitando a carona de Lí, quero lhe desejar um final de ano cheio de momentos felizes, amor e saúde, porque são os ingredientes principais para a vida de todos nós. Quero desejar também um 2007 nota 10!
Beijos, Arthur.
Ps. Ainda estamos sofrendo aqui no laboratório até o natal.