sábado, 24 de março de 2007

O nosso mundo

Música linda... essa é o melô do cara arrependido, rs.

Se eu ainda soubesse
Como mudar o mundo
Se eu ainda pudesse
Saber um pouco de tudo
Eu voltaria atrás do tempo

Eu não te deixaria
Presa no passado
E arrumaria um jeito
Pra você estar ao meu lado de novo
Eu voltaria no tempo

Pra voltar pra ontem
Sem temer o futuro
E olhar pra hoje
Cheio de orgulho
Eu voltaria atrás do tempo
Eu voltaria atrás
Atrás do tempo

Os nossos erros
Seriam apagados
Nossos primeiros desejos
Ressuscitados
E de novo eu voltaria no tempo
Eu não te deixaria desistir tão fácil
E não te negaria nenhum abraço
De novo
Eu voltaria no tempo

E a gente fez
Nosso futuro
Quase quebrando
O nosso mundo

4 comentários:

Anônimo disse...

Que FRIIIIIOOOOOO... urrrgggh :):):)

Anônimo disse...

Espero que a dor de cabeça tenha passado. :) Um beijo linda! Opssssss... linda não. ehehe

Anônimo disse...

Dani amiga, desculpe-me por não responder ao seu e-mail,o trabalho está demais por aqui. Eu também tenho saudades, e fiquei bastante satisfeita ao saber que vais ingressar no doutorado, precisavas mesmo fazer isto Dra. Dani :)
Quando ficares dispensada, aí vens trabalhar comigo, que tal?
Mas quero saber: como vai o coração? envia e-mail, desta vez prometo que o retorno será rápido!
Beijos saudosos!!!

Unknown disse...

Dani, você não me conhece, mas gostaria de sua ajuda. Sou Giulliana Costa, jornalista, e moro aqui em João Pessoa. Através de você gostaria de reencontrar uma amiga em comum. É Judith Font Batalla. Faz anos que não a vejo. Pesquisando na internet o nome dela, entrei nesse seu blog. Você me ajuda?

Giulliana