sábado, 7 de abril de 2007

AMOR (Gonzaguinha)

Um filho curioso pergunta:
E o amor diga lá o que será, meu pai?!
Ah! Meu filho o amor tem quatro letras como Roma
Mas com certeza nem todos os caminhos passam por lá
Amor
Roma
Manhã de sol no coração
Eterna floração
Elixir-fonte da juventude
Amar bonito ser bonito estar
Nos olhos de quem sente a gente
Através da quente lente
Que é amar
Delicadeza amor, teu nome é rosa
Daquela sem mazelas e espinhos
Daquela com perfume o tempo inteiro
E que a gente quer plantada no jardim do nosso peito
Té morrer
É flor que vende o homem e não derrota, nunca!
É porta para o lado colorido
É sonho bendito
Delicia De vida
Um filho curioso pergunta:
E o amor, diga lá, o que será meu pai?!
Pra quem jamais amou, eterna vontade
Pra quem ama, Felicidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dani Querida,
Você sabe que amanha eu não estarei por aqui e talvez eu não possa escrever, por isso estou me adiantando um pouco em te dar PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você é tudo de bom, e não é por ser minha amiga que eu digo, mas porque você é mesmo uma pessoa maravilhosa, feliz de quem te tem por perto. Outro dia eu estava conversando com Cris, e estávamos lembrando dos aniversários que você fazia pra todos nós lá do lab de ecologia, você lembrava com carinho de todos, sem excessão, embora a recíproca não fosse verdadeira para a maioria. Só você mesmo bananinha (lembra?) kkkkk.
Bom, quero te desejar tudo de melhor que essa vida possa oferecer, porque és uma pessoa muito especial!
Te adoro amiga!
É big, é big, é big é big é big....

Anônimo disse...

PARABENS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES E MUITA DOR DE BARRIGA (Eita, quem tem isso sou eu, ehehehe) :)

Anônimo disse...

Gata! muita saúda, paz no coração e sucesso no seu trabalho, o resto você conquista... pra uma pessoa tão especial como você, isso é só questão de tempo.
Beijossssssssssssssssssssssss
Muitas saudadessssssssssssssssss

Anônimo disse...

Dany lindona meus parabéns!!!! Cris me falou agorinha que foi segunda, mas eu sou tão desligado que não me recordo nem do meu hehehehe.
Saúde, paz, amor e muitas alegrias até o próximo aniversário.
Abração!
Arthur