quinta-feira, 12 de julho de 2007

Hoje eu estou me sentindo muito triste, só eu sei. Mas isso já vem de algum tempo... Eu agradeço bastante os amigos que tenho... poucos é verdade, mas que sei que estão sempre do meu lado, rezando por mim. Um beijo a todos, principalmente pra você Priscilla... Porque finalmente eu vejo sentido naquela frase que diz: só os amigos de verdade estão perto da gente na hora que precisamos, seja de que forma for... E o mais engraçado de tudo, é que sempre nos surpreendemos quando isso acontece.
Deus é muito bom pra mim. As minhas dificuldades e as minhas tristezas me ensinam muito, e me preparam para o que vier pela frente. A gente não entende o propósito de certas coisas acontecerem na nossa vida, mas no final tudo tem uma explicação...

Um beiiiijooooo a todos!
Ah! tô indo viajar, quando eu voltar eu escrevo novidades, eu espero.

Um comentário:

Anônimo disse...

owww saudade. Jordan