sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Letra perfeita...

É linda essa letra, e eu, de tão "bobamente" romântica, não quis esperar pra postá-la aqui...


You give me something
James Morrison
Você Me Dá Alguma Coisa

Você quer ficar comigo de manhã
Você só me abraça quando durmo,
Eu fui feito para caminhar sobre a água
Agora fui fundo demais
Para cada pedaço de mim que te quer
Há um que não quer.

Por que você me dá alguma coisa
Que me faz sentir medo, certo,
Isso pode não ser nada
mas estou disposto a tentar
por favor me dê algum sinal
Por que algum dia, entenderei meu coração.

Você esperou por horas,
Só para ficar um tempinho a sós comigo,
E eu posso dizer que nunca te comprei flores,
Não sei o que elas significam,
Nunca pensei que pudesse amar alguém,
Esse era o sonho de outra pessoa.

Por que você me dá alguma coisa
Que me faz sentir medo, certo,
Isso pode não ser nada
mas estou disposto a tentar
por favor me dê algum sinal
Por que algum dia, eu posso chamá-la de meu coração
Mas eu posso estar um segundo atrasado
E as palavras que eu nunca consegui pronunciar...
Irão sair de qualquer jeito.

Por que você me dá alguma coisa
Que me faz sentir medo, certo,
Isso pode não ser nada
mas estou disposto a tentar
por favor me dê algum sinal
Por que algum dia, eu posso entender meu coração.
Entender meu coração, entender meu coração, entender meu coração.

Nenhum comentário: