sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Caçador de mim - Milton Nascimento

De todas as músicas que gosto, essa é uma de minhas preferidas...

Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu, caçador de mim

Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o peito a força, numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim?
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto de uma de Milton Nascimento que é "mande notícias do mundo de lá diz quem fica, me dê um abraço venha me apertar tô chegando" acho que é assim kkkkkkkkk. Saudades de você menina! Outro dia te avistei de dentro do carro, entrando no shopping Tambiá, tem um mês mais ou menos. Continua "biita" amiga, do mesmo jeitinho, não muda nadinha! Eu tinha o endereço do seu blog mas perdi não me pergunta como, Lidy me passou de novo. Não costumo entrar no msn, mas podemos manter contato por e-mail também, é o mesmo hotmail!
beijos!!!!

Anônimo disse...

A felicidade não é buscada tampouco conquistada. A felicidade simplesmente vem. É uma dávida de Deus no qual se tem consciência de que nem sempre ela chega para todos na hora que "todos" querem. Sempre estamos lutando para conquista-la porém ela que conquista a gente. A ânsia e a presunção de nada adianta. Em todos os casos Ela simplesmente chega. Sem bater na porta. Sem aviso algum. Como um Albatroz que chega para nidificar e depois ir para sempre. Beijos Xi