quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Pedido de Ano Novo...





Deus,
Nesse ano que se aproxima,
quero pedir saúde, paz no coração
e prosperidade...
para todos aqueles que amo,
e meus inimigos também.
Peço perdão do fundo do meu coração
às pessoas a quem magoei,
às pessoas a quem decepcionei e,
peço perdão pelas minhas fraquezas.
Sei que tenho sido uma pessoa cheia de falhas,
mais falhas do que acertos, muito mais...
porém, peço uma chance para tentar concertar os erros,
pq bem sabes que eu erro,
mas não sou uma pessoa má.
Sou mais coração do que que razão,
e só Tu sabes o que sinto por dentro.
Então, sei que não tenho o direito,
mas peço mesmo assim...
Que nesse ano novo, guie todas as minhas ações,
as minhas palavras,
passe a frente de tudo o que eu fizer,
me deixa mais forte,
e acalma meu coração...
pra que eu aprenda que o meu tempo,
não é o tempo do Senhor.

Feliz ano novo à todos, de coração.
Danielle

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele está do seu lado sempre. As vezes você pensa que falha, mas está a acertar. As vezes você pensa que acerta e de repente erra de conclusão novamente: Está a errar. É assim que vivemos e se temos a humildade de sempre agradecer e pedir a Ele... assim Ele a atenderá, e sempre, sempre...

Beijos Xi.

Anônimo disse...

Amiga querida,
Estou aqui pra te desejar tudo de bom nesse ano que se aproxima. Apesar da distância, não esqueço de você e nem das nossas conversas filosóficas. Tudo eu falo: ah, porque Dany diz assim... muita, muita e muita felicidade em 2008, e principalmente, sucesso no Doutorado Dra. Danielle!
kisses and kisses
Li

Anônimo disse...

Gata foi muito bom te ver novamente, esses dias aqui deu pra aproveitar um pouco pra matar as saudades, e ver minhas amigas que amo. Faz como eu, quando você puder, e estiver com tudo certo, aproveita uma dessas promoções que vivem aparecendo, e vai pra SP, passar um feriado quem sabe, nem que seja pra fazer umas comprinhas, como Ana fez. 2008 será o nosso ano, estou sentindo!!!!!!
beijos mil

Anônimo disse...

Ei gata, fica triste não, sei que é uma droga ficar doente, ainda mais hoje. Eu tava querendo te enviar um cartão, mas achei melhor escrever aqui.
Eu desejo que no próximo ano você seja muito feliz, se realize em todos os sentidos, eu te adoro.