quinta-feira, 1 de maio de 2008

Gente,

As vezes me sinto tão sozinha aqui, parece que só eu existo e mais ninguém. Parece aqueles filmes americanos em ela mora numa cidade bem grande, mas é como se não pertencesse aquilo tudo sabe? Eu não quero incomodar as pessoas de lá o tempo todo, porque ninguém tem obrigação de nada... Só peço paciência e frieza pra fazer bem o que vim fazer aqui e poder voltar logo pra casa...

Dani

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficar longe de casa não é fácil, só sabe quem vive essa situação amiga. Moro em um lugar muito legal, em uma cidade muito legal também, e ainda com a comodidade de voltar em casa sempre que eu quiser. E mesmo assim as vezes me sinto sozinha, por isso fico imaginando você aí e sei que é uma barra. Mas se segura aí amiga, porque estamos torcendo por você e quando você menos esperar, o tempo passou!
Força!
kisses and kisses
Lidy