sábado, 4 de outubro de 2008

O amor não tira férias...

Eu vi esse filme ontem novamente, meio que sem querer, passando e repassando os canais, e eu nunca tinha me sentido tão dentro dele como ontem, embora tenha visto tantas outras vezes... e se eu soubesse também o que fazer, eu faria, pra tirar isso de dentro de mim.


"Bom, eu estava namorando com alguém em Londres (…) e aí descobri que ele também estava saindo com outra pessoa (...) acontece que ele não estava apaixonado por mim como eu pensei. O que eu quero dizer é que eu entendo o que é se sentir menor e mais insignificante do que é humanamente possível e como pode doer em lugares dentro de você que nem sabia que existiam e não importa tantas vezes você corte o cabelo ou entre para academias ou quantos copos de vinho tome com suas amigas, você ainda deita na cama toda noite e repassa cada detalhe e se pergunta onde errou ou como pode ter entendido tudo errado. E como diabos você pode, por aquele breve momento, acreditar que você era tão feliz. E às vezes, você até imagina que ele verá a luz e aparecerá na sua porta. E depois de tudo isso, leve o tempo que tiver, você irá a algum lugar diferente e conhecerá pessoas que farão você sentir que ainda vale a pena... e os pedacinhos da sua alma voltarão ao lugar..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu blog é lindo, mas precisa de fotos para ter um rosto.
É só uma idéia de alguém que sempre passa por aqui para ver as novidades. Mas queria saber quem escreve!?
Daniel Borges