sábado, 28 de maio de 2011

Vento de Maio (Flávio Venturini)

Vento de maio

Rainha de raio

Estrela cadente

Chegou de repente

O fim da viagem

Agora já não dá mais

Pra voltar atrás

Rainha de maio

Valeu o teu pique

Apenas para chover

No meu piquenique

Assim meu sapato

Coberto de barro

Apenas pra não parar

Nem voltar atrás

Chegou de repente

O fim da viagem

Agora já não dá mais

Vento de raio

Rainha de maio

Estrela cadente

Chegou de repente

O fim da viagem

Agora já não dá mais

Pra voltar atrás

E se eu escuto no rádio do carro

A nossa canção Sol, girassol
E meus olhos abertos

Pra outra emoção

E quase que eu me esqueci

Que o tempo não pára

Nem vai esperar

Vento de maio

Rainha dos raios de sol

Vá no teu pique Estrela cadente

E até nunca mais

Não me maltrates

Nem tente voltar

O que não tem mais vez

Nem lembro o teu nome

Nem sei Estrela qualquer

Lá no fundo do mar

Vento de maio

Rainha dos raios de sol

Um comentário:

Daniel disse...

Oi Dani

bonito seu blog como sempre. Você está bem?
Bjs
Daniel