domingo, 26 de março de 2006

Djavan...

Faltando um Pedaço

O amor é um grande laço
um passo pr'uma armadilha
um lobo correndo em círculo
pra alimentar a matilha
comparo sua chegada
como a fuga de uma ilha
tanto engorda quanto mata
feito desgosto de filha

O amor e a agonia
cerraram fogo no espaço
brigando horas a fio
o cio vence o cansaço
e o coração de quem ama
fica faltando um pedaço
que nem a lua minguando
que nem o meu nos seus
braços. . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Daniiii!

Menina que bom que você respondeu ao meu e-mail, é verdade mesmo, eu não estava mais a usar aquele endereço, até a Cristina estava escrevendo para lá. Quando ví que tinhas colocado no e-mail o seu endereço na web, imediatamente eu fui ver! muito legal!
Muito tempo sem contato e são muitas as novidades pra contar não é amiga?! a propósito, estais apaixonada heim? andei a ler o escrevestes aqui, ummmmmmm... espero que ele esteja a te fazer feliz da maneira que mereces, sabes que mereces não é? Saudades de você e dessa terra... irei enviar uma foto linda do meu amado para que conheças a ele também!
Um beijo saudoso amiga, estou a ver que continua sendo aquela pessoa meiga e especial de sempre!
:xxxxxxxxxx