sexta-feira, 24 de março de 2006

O que faz gostarmos de alguem...

Eu tava pensando de uns dias pra cá, o que nos faz gostar de uma pessoa.... Será que é sua maneira de ser? o sucesso profissional que ela tem? a beleza física? ou será que são as coisas e gostos em comum que temos com essa pessoa? Bom, eu acho que essas são características que nos fazem admirar alguem, mas nunca amar...
Acho que ama-se uma pessoa por motivos que nem mosmo sabemos, simplesmente ama-se. Amamos pelo bem que ela nos faz, pela paz que ela nos proporciona ou até mesmo q ela consegue nos tirar. É ruim sentir medo, eu sei, mas isso também faz parte do amor... acho que quando não se tem medo de "perder" ou de magoar a outra pessoa, é pq não amamos de verdade. Eu vivo tudo isso agora, e muitas vezes não sei como administrar esses sentimentos, esses medos. Acho que talvez, por esse motivo, eu sempre pense q preciso fazer mais, ser melhor do q sou, ou q nunca consigo ser especial o suficiente... Cada vez mais eu tenho certeza de estar vivendo um momento novo e diferente de tudo... sei disso pq na maioria das vezes eu simplesmente não sei o q fazer, n sei se estou fazendo tudo certo, sou impulsiva, parece q não tenho cabeça, so coração... eita q confusão...rs.
Um dia eu pretendo ficar madura e melhorar nisso tudo, ser mais segura e menos açucarada, acho q meu amor e minha família iriam agradecer muito :)
Dani

Nenhum comentário: