segunda-feira, 6 de março de 2006

Essa letra é linda...

Fazia muito tempo que eu não ouvia essa música... eu achava ela tão triste, e ao mesmo tempo tão linda... Aí pensei: quando tiver uma chance vou postá-la pra uma pessoa que é muito importante pra mim... Todas as coisas bonitas que vejo e ouço tenho vontade de mostrar pra ele. E agora que tenho espaço próprio pra escrever minhas bobagens, não vou parar mais...rsrsrs
Figura (Djavan)
A mim não importa ser a sombraquando você é a figura
ser a situação quando você é o assunto
Eu nasci pra estar ao seu lado
mesmo se não estamos juntos
e é por isto que quando gritas
permaneço caladocomo o sol determina
retrato falado, meu pé de laranja lima
nós somos assim como um desenho
talvez reflexo e refletor
Você, as imagens que tenho
as que quero
as que tenho amor

Nenhum comentário: