quinta-feira, 9 de março de 2006

Hoje fazem seis meses...


Hoje fazem seis meses que conheci o Jordan... sei que parece pouco tempo, mas pra mim, é como se fosse muito mais. Eu não tenho orkut pra fazer um depoimento pra ele, então resolvi escrever aqui...

Olha meu bem, estou muito feliz por estar comigo, muito mesmo. Você sabe bem a importância que tem pra mim e o quanto eu te admiro... Admiro a tua maneira de lutar pelas coisas que quer, a tua inteligência no trabalho e como você é organizado em tudo o que faz. São virtudes que me fazem te amar ainda mais. Adoro conversar contigo, a gente faz isso muito bem, se entende bem... e eu, as vezes me admiro com a tua paciência, aguentando as minhas inseguranças e respondendo sempre as minhas perguntas bobas... É sempre maravilhoso quando estamos juntos, é como se fosse nos primeiros dias. Fico querendo que o tempo passe devagar...

Amo você... você é muito especial pra mim, é por isso que vivo te dizendo que tenho medo de perdê-lo ou de nos separarmos... lembro que uma vez você me disse uma coisa sobre isso... que Deus mostra o caminho pra gente, se for pra dar certo... é verdade, Ele mostra mesmo o caminho, mas temos o livre arbítrio pra tomarmos as atitudes que quisermos, que podem ou não serem boas pra nós dois... Espero que Ele esteja do nosso lado em todo o momento.

Olha amor, cuida de mim que eu cuido de você e, vamos cuidar do que a gente tem pra que nunca se perca, como acontece com muitas pessoas por aí... teremos mais seis meses ótimos pela frente, é só querermos.

Eu amei o presente, o seu ta guardado ta? já já te entrego...

Um beijo muito grande no coração e no queixo (no furinho, rs)...
Eu te amo,
Danielle.

Nenhum comentário: