sábado, 26 de maio de 2007

Amigas queridas... Judith, Lu, Karol, Li, Lílian... eu sinto muita falta de vocês, muita mesmo, as vezes eu me sinto muito sozinha, como hoje, só eu sei. Queria que estivessem aqui, tem horas que é muito difícil não ter vocês por perto. Eu vejo o que vocês me escrevem e fico feliz por não esquecerem de mim, apesar de terem suas vidas, filhos, família. Eu sei que ir embora não é fácil, mas ficar algumas vezes também não é, quando os amigos vão pra longe.
Hoje, mais que nunca, eu estou sentindo saudades de vocês... Durante a semana vou ligar e falar ao menos uns minutos com cada uma. Jú, tenta me ligar do trabalho vai! A diferença do fuso não é tão grande.

Beijos enormes,
Saudades,
Dani

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também tenho saudade mulher, e depois que li o que você escreveu, quase chorei, passou mil coisas na minha cabeça. Saiba que eu torço muito por você, pela sua felicidade. Deus vai te dar tudo aquilo que você me disse que sonhava, para você pode parecer muito, mas se eu que sou apenas sua prima vejo que não é, imagina Ele então.
Abraçooooooooooo, Adoro você!

Anônimo disse...

Gata vamos aproveitar uma dessas promoções de passagens que aparecer, a próxima a gente aproveita pra se ver... eu queria que você viesse, pra evitar botar os pés em João Pessoa nos próximos meses, ainda não estou bem você sabe. Estou aqui, mas as vezes me bate uma deprê, também me sinto só, aqui a gente tem essa sensação ampliada, pode acreditar!
Bjo grande e por favor se cuide.