quarta-feira, 30 de maio de 2007

Barry White - Just The Way You Are


"Do jeito que você é"



Não se modifique, tentando me agradar

Você nunca me dasapontou antes

Eu não imagino você diferente

E eu não vejo mais você

Eu nunca deixei você em tempos difíceis

Nós nunca precisamos chegar a este ponto

Eu aceitei os tempo bons e aceitarei os tempos difíceis

E te aceitarei do jeito que você é

Não vá tentando uma nova moda

Não mude a cor do seu cabelo

Você sempre terá minha paixão silenciosa

Embora pareça que não me importo

Eu não quero apenas uma conversa inteligente

Eu não quero me esforçar muito

Eu só quero alguém para conversar

Eu quero você do jeito que você é

Eu preciso saber que você será sempre

A mesma pessoa que eu conheci

O que terá que acontecer para você acreditar em mim

Do mesmo jeito que eu acredito em você.

Eu disse que eu te amo e isso é para sempre

E isso eu prometo do fundo do meu coração

Eu não poderia te amar mais

Eu amo você do jeito que você é

Nenhum comentário: