sábado, 27 de outubro de 2007




Voltei pra postar uma coisa maravilhosa que eu li agora... Beijos a todos!

"A vida é o dever, que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio..
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca
dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor, que está muito à minha frente, e diria que eu amo...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo de que gosta devido à
falta de tempo.
Não deixe te ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente...
Nunca mais voltará... "

(Anônimo)

Um comentário:

Anônimo disse...

A gente tem que parar um pouco pra refletir como anda a nossa vida, o nosso cotidiano, as nossas escolhas. Adorei a postagem gata, tem dias que você está inspirada. Força aí!
bjssss e abraços
ps. espero te ver ainda esse ano!