segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Música perfeita...

Why Should I Care?
Por Quê Eu Deveria Importar?
Diana Krall


Was there something more I could have done
Havia algo mais que eu poderia ter feito
Or was I not meant to be the one?
Ou eu não fui destinada a ser a única?
Where's the life I thought we would share?
Onde está a vida que eu pensei que nós compartilharíamos?
And should I care?
E eu deveria me importar?
And will someone else get more of you?
E um outro alguém conseguirá mais de você?
Will she go to sleep more sure of you?
Ela irá dormir mais confiante em você?
Will she wake up knowing you're still there?
Ela acordará sabendo que você ainda está lá?
And why should I care?
E por que eu deveria me importar?

There's always one to turn and walk away
Há sempre alguém que muda e vai embora
And one who just wants to stay
E aquele que apenas quer ficar
But who said that love is always fair?
Mas quem disse que o amor é sempre justo?
And why should I care?
E porque eu deveria me importar?

Should I leave you alone here in the dark
Eu deveria deixá-lo aqui sozinho no escuro
Holding my broken heart
Segurando o meu coração despedaçado
While a promise still hangs in the air?
Enquanto uma promessa ainda paira no ar?
Why should I care?
Por que eu deveria me importar?

4 comentários:

Anônimo disse...

Was there something more I could have done
Havia algo mais que eu poderia ter feito
(não, não haveira. você ja fez tudo. Desde lapidar a pedra como vendê a um bom comprador).
Mas as vezes (digo as vezes mesmo) estamos sempre achando que nunca fizemos o complemente, ou finalizamos aquela redação que tanto nos inspirou. ~
Então te digo arrebatadamente: Não deixastes nada por faltar. Um beijo de quem te ama como um andarilho ama sua vértice.

Anônimo disse...

Correções: Vendê-la a um bom - complemento - àquela

Anônimo disse...

Hoje estou tagarela hein. rsrsrs.

Anônimo disse...

Que musiquinha mais pra baixo é essa? No natal temos que nos alegrar amiga, se tem saúde está tudo em ordem! As nossas dificuldades resolvemos todas, uma hora ou outra, qualquer uma. Estes dias eu ouvi uma frase, que eu estou repassando pra todo mundo que eu gosto. É mais ou menos assim: vamos brincar de ser feliz que um dia a felicidade chega!
Estou te convidando para a minha brincadeira :-)
Bjuxxxxx