sábado, 22 de março de 2008

Alguem como você


Hoje a noite, eu tava vendo um filme que gosto muito, aqui sozinha, me sentindo só, no meu fim de mundo... desses filmes que nos dá uma certa lição : ( e tem o nome da música...


Someone Like You

Alguém Como Você
Venho procurando há muito tempo
Por alguém exatamente como você
Tenho viajado ao redor do mundo
Esperando por você chegar

Alguém como você
Faz tudo valer a pena
Alguém como você
Me deixa satisfeito
Alguém exatamente como você

Tenho viajado por caminhos difíceis
Procurando por alguém exatamente como você
Tenho carregado minha carga pesada
Esperando que a luz brilhe

Venho procurando em almas
Pra te encontrar
Vendo subindo e descendo as estradas
Em todas as terras estrangeiras

Estive ao redor do mundo
Marchando na batida de um diferente tambor
Mas só há pouco percebi
Que o melhor está por vir

4 comentários:

Anônimo disse...

Danizinha adorei o seu blog, achei muito delicado, como a Camila fala pra gente, é delicado como você. Porque tem um jeitinho até pra puxar a nossa orelha. Vou te levar lá em casa pra comer um jaraqui, aí tu fica mais um tempo aqui no Amazonas. hahahaha brincadeirinha!
Te adoramos
Bjos

Anônimo disse...

Quando tu chega mesmo gata??? vamos nos ver ne? aí tu conhece a minha casa nova :)saudadesssssssss

Anônimo disse...

Blog de Paty mesmo esse heim, não ví nada a respeito de água, biologia etc. Uma quase doutora e não escreve nadaaaa sobre a Amazônia nesse espaço virtual, que vergonha Paty! Perdeu os saltos mas não perdeu a essência paty kkkkkkkk. Gosto de bagunçar contigo.
Abraço!

Anônimo disse...

Nao escreveu mais Xi :(