quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ainda não voltei...


Ainda não voltei pra minha cidade, mas eu estou sempre aqui...



Tua Cidade
Ana Carolina


Se você soubesse desse grito
Que eu trago preso na garganta
E dessa dor só por saber
Que te explicar não adianta - entenderia

Que a razão do meu cansaço
É essa vontade de te ver
E que em tudo que eu faço
Tem um pedaço de você

Se você soubesse desse trem
Que corre solto no meu peito
E dessa vontade que me faz arder
Em sua espera no meu leito - perceberia

Que as estradas onde passo
São estradas por só ser
São atalhos que eu traço
Pra chegar até você
Pois a cidade mais bonita
É a que encontro nos teus braços
Na vertigem dos teus beijos
E no calor do teu abraço

3 comentários:

Anônimo disse...

O tempo passa rápido... já já você estará de volta ao jardim das acácias, rssssssssssss. Beijoooooooooo Xi.
Ass.: Jordan

Anônimo disse...

E pra mim tambémmmmmm claro

Anônimo disse...

É mesmo menina, o tempo passa rápido, daqui a pouco vc vai estar aqui com a gente de novo, vai aguentando as pontas por aí, pq tudo vai dar certo ;)
um beijo
Nanda